Enquete: Para você propaganda é...



Para muitos propaganda é a alma do negócio, pois através dela que sua empresa passa a ser conhecida para conseguir clientes, fideliza-los  e obter o diferencial de sua marca. Muitas empresas utilizam a propaganda apenas como uma ferramenta para conseguir alavancar seu negócio e outros já utilizam a propaganda apenas para divulgar promoções de datas comemorativas, mas muitos nem sabem como realmente utilizar a propaganda de forma adequada para a sua empresa.
Muitos críticos dizem que propaganda causa apenas poluição com panfletos sendo jogados no chão, poluição visual com outdoors espalhados para todo lado e poluição sonora com carros de som andando pela cidade com o volume alto.
A propaganda e a publicidade são técnicas, podendo ser usadas tanto para promover um produto comercial quanto para divulgar crenças e idéias religiosas, políticas ou ideológicas.
Uma agência de publicidade consegue fazer com que a comunicação para seu negócio seja feita com qualidade a atraia o cliente, faz com que ele pense em sua marca fortalecendo ela no mercado e proporcionando um diferencial para sua marca.
Participem da enquete e vamos ver como que a propaganda está sendo vista. Comentem aqui suas opniões sobre a enquete.



1 comentário para "Enquete: Para você propaganda é..."

Unknown disse...

Enquete interessante, a propaganda é muito importante para o comercio, porém é uma pena que muitos não sabem fazer uma divulgação de qualidade e acaba apenas poluindo a cidade mesmo.

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices